sábado, 18 de agosto de 2012

Acessório para cabelo passo a passo


                                                            pistola de cola quente
feltro
pérolas
fita forrada cabeça
corda de linho encerado para threading
PRIMEIRO
Eu fio atado minha em um nó triplo e começou a enfiar pérolas. Eu fiz o meu fio de cerca de 10 centímetros de comprimento.

 Quando todas as pérolas são amarrados, prenda o final com outro nó duplo. Você vai então colocar um círculo de cola quente em seu sentido. Você vai começar a embalar suas pérolas em forma de olho de touros, certificando-se de todas as pérolas são colados no feltro também.
 Depois de seco, você vai cortar seus círculos ao longo da borda de suas pérolas
 Você vai então cola cada círculo individual para o seu headband. Eu comecei o meu primeiro círculo de 3 centímetros no lado esquerdo. . Eu, então, colocados de cada lado a lado círculo indo para cima.
 Você pode acabar colando um pedaço de feltro ao longo das costas para esconder qualquer cola
 Pronto
A

Nenhum comentário:

Postar um comentário